quarta-feira, 31 de março de 2010

Pedido de desculpas e escrita em dia

Adoro viver em Budens. No entanto, nunca me tinha passado pela cabeça que numa aldeia como esta, tão perto de Lagos ou de outras zonas «desenvolvidas» do nosso país, certas «coisas» pudessem acontecer. Isto,  num país que se reclama desenvolvido e avançado.
Aqui, as interrupções no fornecimento de energia eléctrica são uma constante e temos que viver com elas. Basta chover umas «pinguinhas» e deixa de haver «luz». Melhor, ela vai e volta, várias vezes num minuto. Mas, no entretanto, algum dos equipamentos eléctricos acabou por avariar. No meu caso, foi «apenas» a máquina do café, uma TV Samsung e várias lâmpadas de halogéneo e incandescentes. Quem também não tem apreciado a incapacidade da EDP foi o PC. O sistema operativo Linux/Ubuntu «passou-se» e nunca mais foi o mesmo até agora, o cabo de ligação USB à máquina fotográfica acabou por ir parar ao lixo, o router D-Link avariado foi devolvido ao ISP e substituído por outro. Para além disso,  o scanner HP ardeu (literalmente). Sem scanner nem máquina fotográfica e com receio de que pudesse acontecer algo semelhante ao PC, o seu tempo de utilização foi minimizado ao imprescindível (apenas email e facebook).
Trouxe de Lagos na passada semana o scanner que era de meu pai. Espero agora que com ele consiga digitalizar a «Nova Costa de Oiro» e manter actualizado este espaço. Se a EDP mo permitir...
(Fica o pedido de desculpas pela ausência de actualizações. E gostaria de acrescentar o seguinte: o mau serviço da EDP levou-nos a mascarar de «apagão» no Carnaval de Sagres, imagens que podem ser vistas no blogue Vila do Bispo Fotos antigas).

3 comentários:

vieira calado disse...

Bem, Carlos, agora sim!

Espero que vás trazendo o barco,

de Búdens... até cá!

Um forte abraço

liliana miranda disse...

Ora vejam! atualizações!! Vou também colocar minha leitura em dia.
beijos

liliana miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.